BSPAR cria a campanha Caminhos do Bem
8 de julho de 2021 • Acontece na Bspar

Desde o início de abril, ao final do expediente, os colaboradores da BSPAR passaram a receber alimentos doados pela empresa para que sejam distribuídos no trajeto de casa ou a pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação faz parte da campanha Caminhos do Bem, que visa atender pessoas nessa condição de dificuldade, quadro que tem se agravado com a pandemia da Covid-19. A ideia foi uma inspiração do presidente da BSPAR, Beto Studart, que em conversa com a gerente de RH da empresa, Roberta Grangeiro, externou a apreensão com a quantidade de famílias pedindo comida nas ruas da cidade.

Roberta ressalta que a BSPAR, através do presidente Beto Studart, já desenvolveu diversas ações desde março de 2013, mas era intenção do empresário, envolver os colaboradores com as ações da empresa até para criar um sentido de pertencimento com essas ações institucionais. Nesse sentido, Beto Studart decidiu que a empresa iria doar aos próprios colaboradores para que eles decidissem o destino que quisessem dar a doação.

 

Voltar
VER POST ANTERIOR
BS Design abrirá programação de Natal em Fortaleza a partir de novembro
22 de outubro de 2021 • Cultura e Tendência
VER PRÓXIMO POST
Acelerada pelo BS Innovation Hub, Eduvem passa a compor o Grupo Fortes Tecnologia
15 de outubro de 2021 • Cultura e Tendência
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções