BSPAR promove oficina voltada a ajudar pacientes com câncer
9 de novembro de 2021 • Acontece na Bspar
Como parte das ações voltadas a ajudar pessoas com câncer, a BSPAR promoveu campanha entre seus colaboradores de arrecadação de linhas de crochê 100% algodão. A ideia da arrecadação do material foi doar para o “Projeto Cabeça Feita”, formado por voluntários crocheteiros que produzem toucas e doam para mulheres e crianças em tratamento da doença no Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Santa Casa de Misericórdia, CRIO e Peter Pan.
Além da arrecadação, os colaboradores também foram estimulados a produzir essas toucas por meio de uma oficina voltada para a feitura desse material. “No início de outubro conheci um projeto social formado por voluntários que confeccionam, com muito amor, toucas de crochê e as doam para mulheres e crianças em tratamento do câncer. Na hora pensei: ‘o meu pessoal vai abraçar essa causa. Dito e feito”, destaca a Gerente de Recursos Humanos da BSPAR, Roberta Grangeiro.
Ela ressalta ainda que a oficina de crochê foi um momento interessante, porque houve, além da empolgação em aprender a técnica, o resgate de memórias afetivas por parte dos participantes. “O resultado foi sensacional! Agregamos mais integrantes ao corpo de voluntários do projeto, conseguimos doar material para mais de 100 toucas e vivemos dentro da empresa momentos que entram, com certeza, para o rol de memórias afetivas”, afirma Roberta.
Voltar
VER POST ANTERIOR
Clientes da BScash poderão sacar no Banco24Horas 
1 de dezembro de 2021 • Mercado
VER PRÓXIMO POST
Concerto natalino com Felipe Adjafre e convidados movimenta a Praça BS
29 de novembro de 2021 • Cultura e Tendência
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções