Greenlife pretende investir mais de R$ 3 milhões em academia conceito no BSDesign
9 de outubro de 2020 • Conjuntura

A Greenlife está no processo final de instalação de uma academia exclusiva, totalmente diferenciada, dentro do BSDesign, com área de aproximadamente 400 m², trazendo uma série de equipamentos importados de última geração, e com investimento superior a R$ 3 milhões. “A inauguração seria em maio, mas devido à pandemia que atingiu todo o País, a entrega do equipamento aos nossos clientes será realizada no decorrer do segundo semestre deste ano”, explicou Keite Spessirits, diretora de Marketing da Greenlife, sem especificar a data.

O projeto da Greenlife no BSDesign é totalmente diferenciado, com um instrutor por aluno, 100% personalizada, e bem diferente do que a Greenlife oferece hoje. “É uma academia totalmente voltada para um público AAA, com apenas uma sala de aula coletiva: que abrigará Green Zone, Green Fight, Green Funcional e Yoga. Já a musculação será feita com hora marcada e apenas com o aluno e o instrutor. Também deverá haver um espaço para a prática de bike, que é uma modalidade bastante difundida e com um forte apelo na preparação aeróbica dos alunos, inclusive de atletas de alta performance, que necessitam de um treinamento mais específico para as suas competições.

“Depois que for liberada a prática de atividade física em locais fechados, vamos entender como a população vai entender essa volta. Por isso queremos deixar abrir as nossas outras unidades para depois abrirmos esse novo espaço”, explicou o gestor de operações e sócio da rede, Victor Erbereli. Ele ressaltou que não existe no Ceará uma academia com este perfil. Esse atendimento personalizado, com foco em resultados, só existe no eixo Rio-São Paulo, e no exterior. Com uma série de ações concentradas em um lugar só.

“Vínhamos conversando há algum tempo com eles, sobre o modelo de academia que seria instalado aqui e a ideia seria uma bem personalizada, por ter uma demanda de clientes que treinam com personal. Então, aqui será algo para atender a um público bem exigente, que contará com diversos outros serviços que o BS Design oferece”, disse Fábio Albuquerque, diretor de Incorporação da BSPAR.

Voltar
VER POST ANTERIOR
Núcleo de Endometriose passa a atender no BS Design
9 de outubro de 2020 • Cultura e Tendência
VER PRÓXIMO POST
Clinica Magacho comemora 15 anos com novas instalações
9 de outubro de 2020 • Cultura e Tendência
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções