BSPAR promove ação de gentileza urbana com os vizinhos do BS Flower
21 de janeiro de 2022 • Cultura e Tendência
A BSPAR promoveu uma ação de gentileza urbana com os moradores do entorno da obra do BS Flower, empreendimento da empresa que está sendo construído na rua Rua Paula Ney, 66, em frente à Praça Carlos Alberto Studart Gomes. A ação consistiu na entrega de suculentas, plantas apropriadas para ambientes e de fácil cuidado.
As suculentas possuem a raiz, o talo e as folhas engrossados, o que permiti o armazenamento de água em quantidades muito maiores que nas plantas normais. Esta adaptação lhes permite manter reservas do líquido durante períodos prolongados, e sobreviver em ambientes áridos e secos que para as outras plantas seriam inabitáveis.
   
Por armazenar água em suas folhas e caules, as suculentas podem ganhar formatos exuberantes e ornamentais. Fáceis de cuidar, são ideais para quem não tem muito tempo para tratar do jardim ou do espaço verde em casa. O principal cuidado que se deve ter é posicioná-las em locais com luz.
A entrega das plantas foi acompanhada de um delicado cartão, onde a BSPAR ressalta que a chegada do BS Flower naquela área da cidade, traz um novo conceito de paisagem à Aldeota, agregando natureza e inovação ao entorno. A construção do BS Flower foi iniciada em maio, antecipando em três meses o prazo previsto.
De acordo com a gerente de Marketing da BSPAR, Ilnah Vasconcelos, a intenção com a entrega das plantas, é compartilhar com os vizinhos do BS Flower esse novo momento, na certeza de que irá mudar e valorizar mais ainda essa área da cidade.
Voltar
VER POST ANTERIOR
Fundação Beto Studart completa 18 anos com recital na Praça BS
19 de maio de 2022 • Cultura e Tendência
VER PRÓXIMO POST
BSPAR inaugura decorado do residencial BS Jade 
18 de maio de 2022 • Cultura e Tendência
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções