19 de maio de 2022

Cultura e Tendência

Fundação Beto Studart completa 18 anos com recital na Praça BS

A Fundação Beto Studart comemorou em maio, na Praça BS, do BS Design, os seus 18 anos de fundação com o Recital “Música que Transforma”. Na ocasião, jovens se apresentaram finalizando mais uma turma do Projeto Cultivando Talentos, desenvolvido em parceria com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno. Também como parte da programação foram celebrados os 84 anos do Conservatório. Durante o evento, o público pode conhecer mais sobre a história das canções mais populares do Brasil, desde a composição até a gravação das músicas.
O evento contou com apresentações especiais do pianista Felipe Adjafre, do cantor Philipe Dantas e do sanfoneiro Waldonys. Entre os jovens músicos que se apresentaram durante o recital foi possível perceber a transformação que a música foi capaz de fazer na vida deles. São histórias de superações e sonhos realizados, como conta o estudante de canto e aluno do Projeto Cultivando Talentos, Daryck da Silva Oliveira, 18 anos.
Daryck canta desde os 2 anos de idade na igreja, mas para a ele a música era apenas um hobby, ele não enxergava como algo profissional. “No meio onde vivo sempre me diziam que cantar e fazer música não seria algo possível e real, mas nunca perdi a esperança de um dia cantar profissionalmente. Foi então que ano passado, abriram as inscrições para o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e a minha professora me enviou, vi isso como uma oportunidade”, ressalta.
O Cultivando Talentos é um projeto apresentado pela Fundação Beto Studart e o Ministério do Turismo aprovado pela Lei de Incentivo Federal da Secretaria Especial da Cultura – PRONAC 200382. O Projeto tem como patrocinadores as seguintes empresas: Ibyte, Unipac (Grupo Jacto), Durametal, Termaco, Ranco Embalagens e Cerbras. Tem como parceiros: Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e BG Soluções Sociais.
 
 
 
 
Entre em contato

Com nossos especialistas, explore nossos imóveis e descubra o inimaginável.

Formas de contato