Clientes da BScash poderão sacar no Banco24Horas 
1 de dezembro de 2021 • Mercado
Através do HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs (empresas que desenvolvem produtos financeiros digitais) e bancos sociais e digitais, a BScash, empresa da BSPAR, se junta as mais de 150 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes que, agora, podem fazer transações financeiras no Banco24Horas como Saque Digital via QRCode e Saque com cartão.
“A TecBan acredita na integração físico e digital para proporcionar mais autonomia e inclusão financeira para as pessoas, que contarão com mais possibilidades para utilização do dinheiro e controle das finanças pessoais, por exemplo. Além da conveniência para os clientes, o HubDigital gera também benefícios e novas possibilidades de negócios para os seus participantes”, afirma Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.
Com o HubDigital, as instituições participantes têm uma redução de custos com a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que distribuidores agem como facilitadores e são responsáveis pela integração tecnológica e podem, opcionalmente, gerenciar a gestão do dinheiro que estará disponível nos caixas eletrônicos, em nome da fintech. A integração técnica da BScash foi realizada pela Redecompras, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.
“A BScash, empresa do Grupo BSPAR, nasceu com o propósito de contribuir para que as pessoas e empresas disponham das mais modernas tecnologias de acesso aos serviços financeiros de forma segura, simples, ágil e econômica, contribuindo para a inovação e desenvolvimento. Nesse sentido, a parceria com a TecBan, através do seu HubDigital, é estratégica para o objetivo da BScash de atuação nacional”, afirma Beto Studart, presidente da BSPAR.
Há 39 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R$ 4 bilhões para garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país. Criada em 2018, a unidade de negócios de Novas Plataformas da TecBan é responsável por criar modelos de negócio e desenvolver produtos e soluções inovadoras que conectam as pessoas aos seus recursos financeiros.
O portfólio de Novas Plataformas engloba o HubDigital, criado em 2019 para conectar de forma simples e ágil bancos digitais e fintechs ao Banco24Horas, o Saque Digital, que viabiliza transações de saque via QR Code pelo aplicativo das instituições e via token para desbancarizados ou de acordo com alguma necessidade momentânea, a solução para Sacar no Comércio, com a qual as pessoas podem retirar dinheiro diretamente nos estabelecimentos comerciais parceiros, e o Open Banking as a Service TecBan, plataforma desenvolvida para viabilizar e acelerar a adesão eficiente das instituições financeiras ao ecossistema.
Voltar
VER POST ANTERIOR
Com R$ 276 milhões em vendas no semestre, BSPAR ganha cinco prêmios do Flash Imobiliário
29 de julho de 2022 • Mercado
VER PRÓXIMO POST
Diretora da BSPAR concede entrevista ao Dei valor Podcast
27 de julho de 2022 • Acontece na Bspar
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções