Executivos da BScash realizam visita ao Observatório da Indústria da FIEC
28 de outubro de 2021 • Mercado
Gestores e executivos da BScash, empresa que faz parte da BSPAR, realizaram uma visita ao Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A comitiva teve à frente o presidente da BSPAR e ex-presidente da FIEC, Beto Studart. O Observatório foi obra da gestão Beto Studart quando esteve dirigindo a instituição.
O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho desenvolvido pelo Observatório e como os dados disponibilizados pelo equipamento podem alavancar o desenvolvimento do Ceará. O grupo foi recepcionado pelo Líder do Observatório e Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC, Sampaio Filho. Sampaio apresentou um relato histórico sobre a criação do Observatório, desde sua concepção até as etapas de articulação envolvendo as instituições que participaram de sua construção. Já Guilherme Muchale, Gerente do Observatório, fez uma apresentação técnica sobre a utilização do equipamento.

Beto Studart aproveitou a oportunidade para elogiar a gestão de Ricardo Cavalcante à frente da FIEC e destacar a relevância do Observatório: “O Observatório da Indústria foi pensado como um instrumento que permite a potencialização do desenvolvimento do Ceará”, ressaltou. Durante a visita, a CEO do BScash, Rafaela Mota, fez uma rápida explanação sobre a nova empresa da BSPAR.

 

 

 

Voltar
VER POST ANTERIOR
Clientes da BScash poderão sacar no Banco24Horas 
1 de dezembro de 2021 • Mercado
VER PRÓXIMO POST
Concerto natalino com Felipe Adjafre e convidados movimenta a Praça BS
29 de novembro de 2021 • Cultura e Tendência
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções