Grupo paraense MCA, se instala no BS Design e quer expandir negócios no Ceará
28 de outubro de 2021 • Mercado
O grupo paraense MCA, com atuação nos segmentos de mineração, construção civil, investimentos imobiliários e pecuária, está se instalando no BS Design como um dos primeiros passos para sua expansão no Ceará.
Originária da região Norte, a história da MCA tem como fundador e proprietário o cearense de São Benedito, Manoel Carlos Alves, que instalou a sua primeira empresa no estado paraense em 1993, com a Transportadora Selva Morena no seguimento de transporte e construção de rodovias.
Com o tempo os negócios foram sendo ampliados com a abertura de outras empresas nos segmentos nos quais atua hoje, que são a exploração de minério, construção civil, investimentos imobiliários e pecuária. O Grupo MCA foi constituído em 2021 com a junção das empresas da família nos diversos segmentos.
 
No Ceará, os planos são expandir os negócios no seguimento de vestuário, joalheria, distribuidora de carnes nobres, investimentos imobiliários e gastronomia. Na foto, Manoel Carlos Alves recebe do presidente da BSPAR, Beto Studart, as chaves das salas que passará a ocupar no BS Design.
Voltar
VER POST ANTERIOR
Clientes da BScash poderão sacar no Banco24Horas 
1 de dezembro de 2021 • Mercado
VER PRÓXIMO POST
Concerto natalino com Felipe Adjafre e convidados movimenta a Praça BS
29 de novembro de 2021 • Cultura e Tendência
Conheça nosso canal no youtube

SIGA AS NOSSAS REDES

Não perca nada! Acompanhe todo sobre a BSPAR e os empreendimentos em nossas redes sociais. Atualizamos diariamente com os lançamentos e promoções