O processo de Customer Experience Management da BSPAR foi alvo de matéria da edição 034/2024 da revista Tapis Rouge, lançada durante a Casa Cor. Na matéria, Renata Santos, diretora de Marketing, Comercial e CX do Grupo, destaca que “a questão do respeito ao cliente é algo que vem desde o nosso grande empreendedor Beto Studart, que sempre buscou passar essa mensagem. Então, o cuidado diferenciado com o cliente é algo que está no nosso DNA. A maneira como a gente se relaciona com o cliente é muito genuína. Por mais que estejamos vendendo um produto de grande valor agregado, que são os imóveis, temos atrelado um bom serviço a este produto”.
O comportamento vai ao encontro de uma tendência que está em voga no ambiente corporativo: o Costumer Experience Management, ou CXM, que consiste na adoção de estratégias de marketing e tecnologias elaboradas para melhorar não só a experiência do cliente, mas também aumentar a satisfação em relação ao produto ou serviço ofertado, bem como melhorar o envolvimento desse cliente com a marca. Na prática, segundo Renata, o cuidado com o cliente BSPAR ocorre em todas as etapas do negócio. “Não é só dar mimos e, sim, entender as necessidades do cliente sempre da melhor forma. Não basta apenas enviar o boleto, mas pensar como ele [o cliente] quer receber esse boleto. Ele quer falar com chatbots através do WhatsApp ou quer conversar com algum atendente? Se ele precisa de um boleto, é possível pegar por e-mail ou ele pode ligar para cá e a gente manda entregar na casa dele ou ele pode simplesmente acessar o portal e pegar o que precisa naquele momento”, reforça.
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